radio J-Hero

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Fairy tail acabou


Bem pessoal é uma noticia tão ruim pra quando muito fans que acompanharam a serie teste o inicio, é triste pensar que o anime vai parar, Mais o legal que pode continuar pode ter parado pra não ficar muito próximo ao mangá temos de ter esperança afinal tds fazemos parte da mesma guilda


Bem pessoal pra relembrar eu  vou colocar uma abertura bem é a ultima que saiu mais é legal por que é que meche comigo e me ta esperança pra continuar e esse é o espirito da fairy tail



Agora vamos as batalhas mais épicas do fairy tail

A mais fodasticas que eu já que superou a batalha contra o Hades sim natsu e Gajeel vs Sting e rogue



e agora o Natsu vs o hades



Uma batalha que não pode faltar é da Lucy vs  Flare muito legal essa luta



Esse episodio do fairy tail é muito legal a batalha conta Acnologia



e agora meu episodio favorito de fairy tail que eu realmente me emocionei o p em que tem o enterro da erza eu realmente fiquei triste



Bem pessoal sei que fairy tail vai estar sempre no coração de tds e tds aguardaram ansiosos pela continuação obrigado pessoal  valeu espero que tenha gosta muito compartilhe e lembre-se não importa o que acontece sempre devemos ficar juntos e lutar pelos nossos sonhos por que se não luatrmos quem vai lutar por nós




Tchau Fairy tail nos vemos talvez em um Sábado distante
È triste eu sei mais até a  proxima pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário