radio J-Hero

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Top 10 dos Melhores animes de Todos Os tempo

Bem pessoal não é meu forte fazer isso, amo todos os animes menos o ultimo episodio de school Days que deste então tenho medo da Ju( é eu namoro as uns 3 meses por isso demora pra postar pessoa). mais então eu com ajuda de mais 3 amigos que são Otakus decidi-mos não vou falar o nome deles pq alguem pode querer espanca-los por algumas escolhas mais como ñ estou nem ai Um deles é o famoso _natsu do anitube O Kaique,  outro é o Mickael um grande rockeiro, e o Rodrigo ele ñ é otaku mais a namorada dele é e ela não tava Bem vamo nessa 


Top 10 dos melhores animes de Todos os tempos


Bem o decimo lugar vai para um anime que fez parte da infancia de td mundo

10º-  

Sinopse: A historia gira em tornos das aventuras de Satoshi um garoto que acaba de completar seus 10 anos e começa sua jornada para se tornar um mestre Pokemon, Pokemons são criaturinhas misteriosas que vivem entre os humanos, eles são dotados de diversos poderes, o primeiro Pokemon de Satoshi e um rato eletrico conhecido como Pikachu


Sim o 10º lugar é do nosso amigo Ash e seu pokemon tipo elétrico Pikachu vamos a abertura que fez parte de nossa infância( Vou Chorar)

e agora o nono lugar pra quem vai ei?
 esse anime é sensacional me uma vontade louca  de procurar meu bichinho virtual

9º- 

Sinopse: Sete crianças estão num acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu: os Digivices (Digital Devices ou Dispositivos Digitais), e elas são transportadas para o Digimundo (Mundo Digital), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo (File Island). Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna seu companheiro e, para regressarem para casa, as crianças percebem que existem digimons bons e digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Digimundo através da força da escuridão, contando com a ajuda dos seus digimons que, com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem converterem-se em criaturas maiores e mais fortes.

Isso mesmo os nossos monstrinho digitais e me ta vontade de disser aquela frase que gostamos "Agumon digivolui para Greymon"

Vamos a nossa oitava posição que um amine que não sei que tudo mundo assistiu mais foi um anime muito especial pra minha pessoa

8º -  

Sinopse: Na série de Tenchi Muyo, Tenchi Masaki é o personagem principal, que estava vivendo uma vida pacífica no campo com o pai e seu avô Nobuyuki Katsuhito, até que ele se envolveu (por uma série de circunstâncias) com um grupo de meninas alienígenas: a pirata espacial Ryoko, as princesas de Jurai Ayeka e Sasami que são irmãs, a lendária cientista Washu e as oficiais da polícia do espaço Mihoshi e Kiyone. Todas as meninas começam a viver na casa do Tenchi e são uma constante fonte de problemas para ele, especialmente quando elas disputam o seu carinho, apesar de ele manter uma boa relação com todas elas. Também quem convive com eles é Ryo-Ohki, uma espaçonave de Ryoko, que pode assumir a forma de uma pequena criatura que se parece com um híbrido de gato e coelho. Juntos, são envolvidos em uma série deaventuras em toda a galáxia.
Puts esse anime foi muito legal ele foi o 1º anime que eu já assiste alem de ter uma historia muito loka

essa abertura faz eu lembra da minha infância
Bem pessoal o sétimo lugar vai pra uma galerinha de outro mundo como diria o narrador da sessão da tarde

7º-

SINOPSE: Yu Yu Hakusho é um famoso mangá e anime criado por Yoshihiro Togashi, foi exibido no Brasil no final dos anos 90 pela extinta Rede Manchete, trazido pela falida Tikara Filmes. Em 2004 foi reprisado com nova dublagem pelo Cartoon Network.
A série conta a história de Yusuke Urameshi, um "Bad Boy" que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos principalmente o Mundo Espiritual (Reikai), Yusuke teve a chance de voltar a viver após fazer um teste para voltar como Detetive Espiritual. Após voltar, ele deve se dedicar a combater os demônios do Mundo das Trevas (Makai) que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens (Ningenkai).
Os amigos de Yusuke o acompanham em sua trajetória. São eles Kazuma kuwabara, um amigo de colégio com quem ele disputava brigas na rua, mas cuja relação ficou muito mais humana e sincera depois da morte de Yusuke, e Kurama e Hiei, dois Youkais que se aliaram a Yusuke após serem derrotados pelo detetive. Esse anime possúi uma trama envolvente, sua objetividade distinta e a simplicidade e maestria com que são abordados todos os assuntos da trama tornam ele muito interessante, principalmente no aspecto psicológico das personagens. A única saga até então que possui em seu enredo todos os personagens e não apenas os principais, com sentimentos e carisma a ponto de serem marcados na história, se desenrola de maneira tão perfeita durante a trama uma relação público anime que se torna inesquecível para todos que tiveram o prazer de assistir seus 112 episódios. A força de Yu Yu Hakusho está em como as relações e emoções dos personagens são mostradas tão claramente no meio de um cenário de aventuras tão empolgantes. A trilha sonora é uma das melhores, tanto as canções quanto as melodias de fundo.

mais esse anime foi demais lembro até o hj a batalha contra o toguro

o Sexto lugar é de um anime que fez todo mundo  querer comprar detergente
6º - 
Sinopse: Beyblade são “piões” eletrônicos feitos de metal. Cada jogador pode montar suas beyblade como desejar respeitando as regras e os componentes certos.
As regras de duelo são simples: os jogadores têm que girar suas beyblade dentro de uma cuia chamada de Beystadium e fazer a beyblade do adversário parar de girar.
Existem também as "Feras-Bit", espiritos de animais que repousam sobre uma determinada beyblade. Mas não são todos que as possuem, as feras-bit somente aparecem para queles que são dignos de tê-las. Elas têm um poder incrivel.
Vários campeonatos são realizados para saber quem é o melhor lutador. Tyson, Max, Ray, Kai formam um grupo e vão para os campeonatos. Os 4 jogadores possuem feras-bit e prometem balançar o beystadium.
Muita encrenca esperam por esses jovens, nas quais enfrentam todas as dificuldades com garra e determinação e farão verdadeiros amigos. Cada um deles possui um gênio diferente e eles terão de aprender a jogar como uma equipe.
Beyblade é um anime de muita ação e aventura... é excelente para queles que não conseguem ficar parado.


lembra que eu tinha uma de ferro e quebrei dos meus amigos foi muito bom esse anime na minha vida "Vai Beyblade"
Os quinto lugar fica  com uma anime que de pura estrategia  de Duelo

5º -

Sinopse: O enredo de Yu-Gi-Oh! se passa nos tempos atuais, e tem como protagonista o garoto Yugi Muto, viciado em um jogo de cartas chamado Monstros de Duelo. A história começa quando a vida de Yugi começa a mudar após ele conseguir decifrar um antigo artefato egípcio, um quebra-cabeça chamado Enigma do Milênio, que ele havia ganho de seu avô. O Enigma do Milênio é na verdade uma das sete relíquias que contém o poder do Jogo das Trevas, e graças a isso, parte desse poder está agora nas mãos de Yugi. Em uma das tentativas de montar o objeto, Yugi o consegue e descobre que nele, o Enigma do Milênio, estava presa a alma de um antigo faraó. Agora este divide seu corpo e lhe ajuda nas batalhas de Monstros de Duelo, principalmente durante os chamados "Jogos das Sombras".Nessa história Yugi irá descobrir que não é o único que possui um item milenar, e também descobrirá que o jogo Monstros de Duelo, tão popular no mundo, teve início no Antigo Egito onde as apostas eram altas e envolviam inclusive o destino do mundo.

É Hora do Duelo
agora o Quarto lugar teremos de elevar nossos cosmos até o infinito

4º -


Sinopse: Os Cavaleiros do Zodiaco é um classico dos animes no Brasil, narra a saga Seiya o cavaleiro de Pégasus que junto com seus companheiros Shiriyu de Dragão, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix e Shun de Andrômeda vai travar duras batalhas para proteger Athena a deusa da guerra (Saori Kido) e evitar que as forças do mal acabem com a paz na Terra...
A história começa com batalha de Seiya (discípulo de Marin) contra Cassius (discípulo de Shina) no Santuario pela armadura de Pégasus, a qual é vencida por Seiya que depois de queimar seu cosmo derruba o gigante Cassius e logo depois disso tem que enfrentar Shina que promete se vingar pela derrota de seu discípulo...
A partir daí Seiya retorna para o Japão para reencontrar sua irmã, da qual foi separado quando foi forçado a ir para o Santuario da Grécia e se tornar um Cavaleiro, ao se encontrar com Saori Kido que é a reencarnação da deusa Athena ela diz que o ajudará a encontrar sua irmâ se ele vencer a Guerra Galáctica (um torneio entre os Cavaleiros que dá ao vencedor o direito de vestir a sagrada Armadura de Ouro de Sagitário), entretanto muitas batalhas começarão no decorrer dessa história...
Queimem seu Cosmo ao máximo Cavaleiros da Esperança!
Por Athena!

Vamos jovens cavaleiros da Esperança
Agora é hora inçar nossas bandeira piratas pra terceira posição
3º - 
Sinopse: One Piece começa quando Gol D. Roger,o Rei Dos Piratas que possuiu tudo nesse mundo,antes de ser executado,diz que escondeu o seu tesouro em algum lugar da Grand Line,um oceano extremamente perigoso.Desde então,muitos piratas se aventuram pela Grand Line para tentar encontrar o tesouro chamado One Piece.Um deles é Monkey D. Luffy,o garoto que,acidentalmente,comeu uma das Akuma No Mi,a Gomu Gomu No Mi (Fruta da Borracha),e agora elpode esticar seu corpo como se fosse uma borracha.A jornada dele começa atrás de companheiros e um barco,que ele vai conseguindo pouco a pouco,pois tem um objetivo : Se tornar o Rei Dos Piratas
Mano esse anime é muito foda tenho muito manga dele só odeio pq quando dubladoram censuram muita coisa legal bando de censurados Bakas
preparem seu jutsu vamos pro segundo lugar 

2º -

Sinopse: Naruto é o nome de uma série de mangá que originou o anime homónimo de muito sucesso no Japão, e que agora está se difundindo também por várias partes do mundo, como nos EUA e no Brasil. Criada originalmente por Masashi Kishimoto, é uma série Shounen.
O mundo de Naruto é composto de ninjas. Eles vivem em vilarejos e ganham dinheiro por missões. Cada vilarejo tem o seu líder, a sua política, normalmente separada da do país onde elas estão. Nas lutas, os ninjas se utilizam de jutsus (técnicas), que são as técnicas secretas de um ninja. Assim eles podem fazer coisas incríveis, como criar fogo, água, ou andar nas paredes.
O personagem principal é Uzumaki Naruto, um jovem garoto que sonha em se tornar o líder de seu vilarejo (Hokage), tido como o ninja mais forte e respeitado. Vai ser difícil, já que dentro dele está um demónio, Kyuubi, preso para evitar mais destruição e morte. Naruto cresceu sendo visto como o próprio demónio, sendo excluído, porém pelo trabalho duro ele mostra ser o oposto disso, ganhando respeito, carinho e amizade da maioria.

quem nunca assistiu Naruto ei alem do mais é um dos animes mais assistidos da historia por isso ta Naruto. ( Alem de ter achado o gif do meu ep favorite de naruto)

Bem Pessoal é hora do primeiro lugar e vou ter de elevar meu ki e encontrar as esferas do dragão


1º- 

Cinco anos após a batalha de Goku contra Piccolo, o mundo vivia em paz. Goku, que havia se casado com Chi-Chi, agora tem um filho chamado Gohan. Goku levou Gohan até a casa do Kame para ele conhecer todos os amigos de seu pai. Só que chegando à casa do Kame, Goku e os outros viram se aproximando um poderoso guerreiro, que se identificou dizendo que era irmão mais velho de Goku (seu nome era Raditz) e que ele era um Sayajin (por isso tinha um rabo) e perguntou por quê Goku não tinha destruído a Terra. Depois mandou Goku destruí-la e ele se recusou, então Raditz sequestrou Gohan afim de convencer Goku a destruir a Terra e se aliar a ele. Nesse instante chega Piccolo, e propõe a Goku uma aliança temporária para derrotar Raditz. Então Goku e Piccolo se unem. Eles encontram Raditz e começam a primeira luta de DBZ. Goku e Piccolo apanham muito até que Goku segura Raditz pelas costas e Piccolo usa um fireball contra Raditz. A fireball foi tão forte que acertou também Goku, atravessando seu corpo. Assim Goku e Raditz morrem, só que antes de morrer Raditz avisa que daqui a um ano outros dois Sayajins muito mais poderosos que ele virão atacar a Terra. Os guerreiros Z começam a treinar com Kami-Samá e Goku no céu começa a andar pelo caminho da serpente, que leva até o planeta do Sr. Kaio. Goku consegue atravessar o caminho da serpente e chega até o planeta do Sr. Kaio para treinar. Com seu treinamento Goku aprende o KAIOKEN e a GENKIDAMA. Na Terra Mestre Kame reune as Dragon Balls e recussita Goku. Goku começa a correr pelo caminho da serpente para voltar à Terra. Nisso, os dois Sayajins, chamados Nappa e Vegeta chegam a Terra. Kurillin, Teshinhan, Khaos, Piccolo, Gohan e Yamcha começam a lutar contra os Sayajins. Yamcha começa a lutar e quando pensa que derrotou um deles, o Sayajin gruda nas costas de Yamcha e explode. Yamcha morre. Kurillin derrota os outros Sayajin, e eles começam a lutar contra Nappa. Nappa é muito forte. Chaos tenta matar Nappa com um ataque suicida mas nem o fere, e morre. Nisso Teshinham que havia perdido um braço, fica furioso e usa um golpe gastando toda a sua energia mas não provoca nenhum dano à Nappa, e morre. Piccolo, Kurillin e Gohan tentam de todas as formas derrotar Nappa até que Vegeta pergunta a eles quem é Goku. Vegeta dá um prazo de três horas para Goku chegar. Passam-se as três horas e Goku não chega. Nappa utiliza um poderoso ataque contra Gohan, mas Piccolo fica na sua frente para lhe defender, e morre. Gohan e Kurillin já se achavam perdidos até que Goku chega. Goku está incrivelmente forte e não tem trabalho para derrotar Nappa. Vegeta, para honrar os Sayajins, mata Nappa dizendo que não precisa de um soldado impréstavel como ele. Assim Vegeta e Goku começam a lutar. Goku utiliza o duplo kaioken e consegue superar os poderes de Vegeta, mas vendo que seria derrotado Vegeta cria uma bola de energia no céu e vira um macaco (Oazuru) e fica muito forte derrotando Goku. Gohan e Kurillin que haviam se retirado do campo, voltam a batalha e começam a lutar contra Vegeta. Yajirobe que assistia a luta aproveita um momento de distração de Vegeta e corta-lhe o rabo,e Vegeta volta a sua forma normal. Enquanto Gohan lutava contra Vegeta, Goama e ku criam uma genkidama, entregam a Kurillin que não consegue acertar Vegeta mas ela bate em Gohan e volta contra Vegeta que explode. Mesmo assim Vegeta ainda não morreu, e começa a atacar eles, mas depois ele vê o rabo de Gohan crescer novamente, isso significa que ele vai virar um macaco gigante. Nisso Gohan vira um macaco gigante e começa atacar Vegeta. Vegeta apanha muito mas consegue cortar o rabo de Gohan, que cai em cima dele esmagando-o. Vegeta, que estava muito fraco, abandona o campo de batalha humilhado, Kurillin ainda tentou matá-lo mas a pedido de Goku ele deixa Vegeta escapar, que promete voltar para se vingar.
 

 




Bem Pessoal e assim acaba nossa top 10 espero que tenham gostado
hey san

3 comentários: