radio J-Hero

quarta-feira, 10 de abril de 2013

COmo arranjar uma Namorada (ou não)

Eai turminha hoje é um Dia muito mais muito especial e sabe por que por que tenho mais de 17 mils visualições e isso me deixou muito feliz em saber que vocês acompanham o Angelchefe.blogspot alem que tenho um inimigo declaro chamado Satanas 



Isso mesmo acredite ou Não é o Satanas 

Mais voltando eu to Feliz e hoje vou mostrar pra vocês como arranjar namorada 
Isso mesmo quem quer ficar sozinho sendo que perto do dia dos namorados né  bem como não tenho a minima habilidade pra dando vou explicar mais ou mesmo ou eu já sei

1º- Se vocÊ é feio se arrume compre roupas e se vista melhor
Bem isso pode fazer a diferença acredite a primeira coisa que as garotas olham são Aparência do animal 

Bem isso pode fazer você se transformar nesse cara

tá não nesse cara mais melhora suas chances

2º Bem agora vamos conversar com ela não faça cantadas imbecis pelo amor que você tem a Deus, queremos que a Garota te ache interresante e Não isso

3º bem agora que ela te acha mais intimo você vai fazer o seguinte se ainda não consegui ficar com ela fique amigo de uma menina mais amigo mesmo por que nem eu sendo o Chefe dos anjos sei como a mente feminina funciona


4º Como vimos no video assim tenha muito, mais muita grana por isso o cara que trabalha ou tem um bom trabalho as mulheres acham mais atraente e interessantes

5º Cara esse é uma parte muito difícil você vai pedir pra sair com nessa você, já ta meio apaixonado pela mina ai fudeu por que a menina não ainda quer ficar com você, faça um programa legal se vista e siga os conselhos da sua amiga serio vai ajudar muito, ai pedi pra ela decentemente se está convencido beija ela de vez bem duas coisas podem acontecer ai, se você beijar direto pode acontecer isso


OU se tiver sorte


Todo muleke solitario apaixona vai acretidar na segunda opção mais não cria esperança sempre lembre da possibilidade dela não querer nada com você seu nerd.

Como falei antes o amor é algo muito complicado e dificil de ensinar as vezes aquela amiga sua que te ajudo seja a pessoa certa r vc nem percebe bem foi assim que comecei a namorar e perseguia uma garota que eu tinha uma paixonite aguda e no final a garota que me apoiava o tempo toda pra ficar com era a garota certa é bem legal pensar assim mais sempre se lembre disso 
vlw criançada até o próximo post.
pra vcs cria esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário