radio J-Hero

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

como se proteger de Fantasma

http://pftdcast.com/wp-content/uploads/2011/05/angelvsdemon.jpg

ATRAIA PROTEÇÃO



Escreva em um papel azul: "Onipotente e eterno Deus, que pela interseção de São Sebastião, vosso glorioso mártir, encorajastes os cristãos encarcerados e livrastes cidades inteiras do contágio da peste, atendei às nossas humildes súplicas, socorrei-nos em nossas angústias, reanimais os encarrregados, curai os doentes, livrai-nos do contágio. Pelos méritos de São Sebastião, atendei-nos, Senhor, amém!". Guarde o papel dentro de uma Bíblia. 

FORTALECER A FÉ

Numa manhã qualquer, reze o Salmo 129 em voz alta e, em seguida, peça para Deus lhe proteger das tentações e fortalecer a sua fé. Depois, acenda 1 incenso de alecrim e, enquanto ele queima, faça duas orações da sua preferência. Quando o incenso terminar de queimar, junte as cinzas dele e sopre ao vento. 

LIVRAR-SE DE OBSTÁCULOS

Escreva em papel uma lista de todas as dificuldades que tem enfrentado ultimamente. Em seguida, pique a folha em pedacinhos e os coloque em um saco de papel que deve ser descartado num coletor de lixo (recipiente) bem distante de onde você mora.

Ao chegar em casa, tome banho, vista roupas de cor clara e faça uma outra lista, desta vez citando todas as coisas positivas que você deseja conquistar ao longo do ano. Por fim, dobre o papel guardando-o entre as páginas de um livro.

MEDALHA PARA AFASTAR FEITIÇO

Pegue 1 medalhinha com a imagem do seu santo (ou santa) protetor, pendure em 1 corrente folheada a ouro ou prata, reze 1 Terço com ela na mão esquerda e, depois, use sempre junto do seu corpo. Obs: quando não puder usá-la, por alguma razão, carregue na bolsa ou no bolso do lado direito. O terço você deve deixar em uma igreja em agradecimento a Deus pela energia protetora que receberá.

 

ORAÇÃO PARA TER PROTEÇÃO


"Valei-me, Santíssima Pureza e Castidade de Nossa Senhora. Virgem antes do parto, ficando Ela sempre Virgem. Minha Mãe Santíssima, por estas palavras que comigo trago, Vos peço que me livres de todos os perigos, as brigas, os falsos testemunhos, tentações do demônio e de todos os pecados. Assim seja."

 

AFASTAR MAUS ESPíRITOS E INIMIGOS


Ir a um lugar ermo ao meio dia de lua cheia, levar a faca que você mais usa na cozinha, riscar no chão uma cruz e no centro fazer um buraco e colocar um bilhete dizendo as seguintes palavras: "Astro Sol, vida e natureza, aniquilai com teus raios todo o mal que me desejarem meus inimigos e ao desaparecer leve contigo. Que meus inimigos recebam em dobro, tudo o que me desejarem". Às 6 horas da tarde, reza-se as ladainhas para todos os Santos (isso já em casa). 

PARA ESPANTAR MAUS ESPíRITOS DE SUA CASA


Mantenha três dentes de alho descascados dentro de um copo com água no ambiente principal de sua casa. Quando a água ficar turva, jogue-a em água corrente e mantenha o mesmo alho, enquanto ele se manter branquinho. 

PARA NãO PEGAR OLHO GORDO DE VISITAS INVEJOSAS


Mantenha sempre ao lado da porta principal da casa, um cópo com água e sal grosso. Acrescente se quizer, uma pedrinha de carvão junto. Esse carvão deverá estar sempre flutuando em cima da água, pois se alguma visita invejosa lhe visitar, logo saberás, pois o carvão irá afundar.


PROTEGER O ESPÍRITO



Pegue 1 fita cor-de-rosa (se quem estiver fazendo a simpatia for uma mulher) ou 1 fita azul (se for um homem) e meça o comprimento do seu próprio corpo. Em seguida, dê 3 nós na fita imaginando que nenhum mal ou obstáculo poderá atingir você ou abalar a sua fé. Coloque a fita aos pés da imagem de Santa Rita de Cássia em uma igreja qualquer. Reze 1 Pai-Nosso, 3 Ave-Marias, 1 Salve- Rainha e 1 Glória ao Pai em intenção a Santa e saia do Local sem olhar para trás. Assim que chegar em casa, acenda 1 vela na mesma cor da fita que usou para fazer o ritual. Não se esqueça de colocá-la em cima de um pires. Enquanto ela queima, reze a oração de Santa Rita. Jogue os restos da vela no lixo e use o pires como de costume. 

REATAR AMIZADE

Fique atrás de uma porta e repita 3 vezes:
- (diga o nome da pessoa) foi-se embora e não voltou.
Abram-se portas e portais. Por onde Santo Antônio entrou, há de entrar cada vez mais. Em seguida, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. 

RECEITA DE DEFUMADOR PARA ESPANTAR ENERGIAS NEGATIVAS DENTRO DE CASA

Pegue cascas de alho junto com o talo que sustenta os dentes, junte um punhado de alecrim seco e coloque tudo dentro de um recipiente e queime. Enquanto a fumaça estiver saindo, vá defumando os quatro cantos da casa. Este incenso é bom, pois além de espantar energias negativas, perfuma o ambiente.


SÃO JOSÉ, ESPOSO DE MARIA ? ABENÇOE A SUA FAMÍLIA







Coloque a foto de sua família embaixo da imagem desse santo, dizendo:
São José, fazei com que minha família seja tão maravilhosa quanto a sua!
Depois coloque a foto em um porta-retratos bem bonito.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2xP55MqAgo3x32wWueLhjr7ODAbgvUFqZ7XE1EghHR4QSlkMUZeTb0Ivk3HvpzVGU3AH1FPMU26Ck8YiZ2MLxHQbun4IcOxBahBddxefJUpxQgM3MXa44DOSq2Byx7AtwpF9E5FlhfIc/s400/ghost_hunt.jpeg  
Bem Amigos agora a parte mais dificil vamos aprender a usar materiais comumns para nos protegermos dessas ameaças de Ghostworld
Espíritos e assombrações são presenças da alma,espírito ou personalidade de uma pessoa que já morreu. Em vez de prosseguirem, por alguma razão os fantasmas permanecem na terra. Acredita-se que a pessoa pode não estar ciente de que morreu, ou é uma alma perdida,ou os fantasmas  recusam-se a passar uma vez que julgam ter de enfrentar algum tipo de inferno do outro lado devido a crimes cometidos por este lado.
Os fantasmas ou espíritos, muitas vezes, podem assumir a aparência de uma neblina ou nevoeiro ou forma semi- humana. Às vezes fantasmas fará a sua presença reconhecida através de objetos em movimento ou barulho. Aqueles envolvidos na pesquisa acreditam que o fantasma pode realmente ser uma forma de energia psíquica ou mental que foi deixado para trás.

Nas culturas que mantêm a crença na reencarnação, eles acreditam que os fantasmas são almas que recusam ser "reciclados", porque eles têm negócios inacabados para terminar em primeiro lugar. Os chineses têm algumas crenças muito interessante sobre fantasmas, que incluem um fantasma pode se tornar imortal e se tornar um semideus ou fantasmas pode ir para o inferno e sofrer por toda a eternidade. Eles acreditam que alguns fantasmas matam pessoas para roubar-lhes os seus direitos à reencarnação.
Enquanto a maioria das pessoas acreditam em fantasmas existem outros que são cépticos. Cépticos afirmam que muitas vezes as pessoas dizem ver fantasmas quando todos os seus sentidos estão "desligados" , como quando estão sonâmbulos. Eles também questionam os motivos dos outros que dizem ver fantasmas. Às vezes as pessoas dizem ver fantasmas por dinheiro.

Protecção contra os fantasmas:

Dizem que usar as pedras Calcedônia e Obsidiana junto á pessoa irá proteger contra fantasmas. Certos metais como prata também são protectores. Também sal transportado no bolso fará os fantasmas afastarem-se. Colocar uma barra de ferro sobre um túmulo impedirá fantasmas dode saírem do chão. Colocar uma ferradura de ferro na entrada de um edifício vai impedir fantasmas de entrar. Pregos de ferro retirado de um túmulo e pregado  numa porta irá evitar pesadelos. Quando uma pessoa morre numa casa,portas, janelas e armários devem ser desbloqueadas de modo a permitir a passagem livre dos fantasmas da casa e evitar assombrações futuras.O enterro deve ser sempre realizado pés primeiro, para o fantasma do corpo não retornar. Durante o funeral, em todos os móveis da casa devem ser arrumados de modo que se o retorno do fantasma acontecereste não vai reconhecer o lugar e vai sair. Também não se deve falar mal dos mortos ou os fantasmas podem vir e assombrá-los.
esse post só foi possivel grasças as ajudas de varis outros blgs e de especialista no assunto de grançar mostros e ajudar as pessoas se protegerem dessas ameaças.
http://vocereporter.com/wp-content/uploads/2011/03/marcelo-rossi.jpg
Padre Marcelo Mendonça Rossi
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9Gqnv3IAgIEQ5L3qIxvDUCgHqNKOgA4N-eH1lwT6TgDx_82MW9RJ4gSfxMKdZCoFvNoEqwAJJk3dxKzm7qdVyYBDNAaoXcEEVVh0flZXMaGxqanoJYwKtgV49CNrglnHiB9DyVCUX5Q/s320/dean-winchester_a-300x263.jpg
Dean Winchester, Samuel "Sam" Winchester
http://s0.flogao.com.br/s8/26/04/05/389/9947630.jpg
Fox Mulder e Dana Scully
http://www.myconfinedspace.com/wp-content/uploads/tdomf/18626/ghostbusters.thumbnail.jpg
Dr. Peter Venkman, Dr. Raymond, Dr. Egon Spengler  
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário