radio J-Hero

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Pequenas igrejas grandes Negocios


Salve Salve Galerinha loka fmz, mais uma vez eu fiquei um milhão de anos sem postar pq nesse pequeno período tive que trabalhar o pocado pra poder comprar um pc para poder regular, meu tempo com vcs Juliane e o trabalho então por voltado vc percebem, que minha pessoal ñ conseguiu, na vdd eu  e a Juliane terminamos 
o que é bom para vcs pq agora tenho tempo novamente e agora vamos para postagem da semana é o seguinte, 

Bem hj vamos falar de coisa polemica, tipo A universal, o Reino  de Deus 



só falo uma pessoal eu não to nem ai pra que religião vc é, mesmo sou católico e acredito que no seguinte Deus age através de nos, e esse tipo de coisa ñ é o jeito de Deus agir eu só vejo mentira nisso sei que vc acredita nisso, mais pense nisso, realmente é isso no vc quer acreditar, em uma mentira cresça e entenda como deus quer agir na sua vida e tenho certeza que ñ é assim que Deus vai agir na sua vida, esses caras milinários e tenho certeza que esse dinheiro ñ veio da igreja.
e por ultimo por favor vc que é testemunha de jeová só tenho domingo de folga para de me acordar por favor 

Tchau galerinha que agora vou pro culto falou

Nenhum comentário:

Postar um comentário