radio J-Hero

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

criando um Zumbi e se defendo dele caso te alguma coisas errada




oi pessoal bem andei pensando depois de varios coisas horriveis e incrivelmente perigosas que ensinei a vocês resolvi ensinar uma coisa mais simples é muito menos perigosa do que enfrenta um demon (tenho um amigo que o apelido dele é Demon mas esquece) ( Eu ñ sou nenhum bruxo ou exorcista ou pai de Santo, eu aprendi isso tudo na Net é tudo testado por mim por isso ñ  é seguro) Bem pessoal hoje aprenderemos a ressuscitar o mortos Ñ é necessário ser um cientista da Umbrella conporration


O que fazer para se defender dos seus zumbis ou de Emos

Primeiramente vamos rever o conceito de “zumbi”: Pessoa ou animal que retorna após a morte (ou não) através de rituais satânicos, liberação de algum tipo de vírus criado em laboratório ou através de uma overdose de programas como “Teletubbies”; agem de forma irracional, através de um instinto animal; alimentam-se de seres vivos (humanos), comendo todas as partes do corpo, mas tem na maioria das vezes preferências pelo cérebro e pelo fígado; alimentam-se apenas por instinto não por necessidade, afinal um morto não pode morrer de fome (pelo menos na teoria não).
Bom, vamos agora para o intuito do post, como agir em caso de invasão zumbi (ou zombie):
- Primeiro você deve saber que zumbis não voam, eles andam e dificilmente nadam, por isso, aloje-se em lugares com obstáculos consistentes, altos de preferência, mas que haja um meio de fugir se algo der errado.
- Estoque comida se conseguir, pois você pode ser “o último humano vivo”(ou não)
- Lembre-se de que zumbis NÃO SÃO ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, portanto, não podem ser domesticados, a não ser que você seja o Chuck Norris.
- Zumbis não são legais.
- Tenha sempre uma arma de fogo em mãos ou perto de você, de preferência algo parecida com uma “calibre 12” ou um rifle automático (e munição, muita munição!).
- Leve sempre consigo uma toalha.
- Guarde ervas curativas que você pode encontrar em qualquer mercado, são conhecidas por “espinafre”.
- Não crie laços emocionais com seu cachorro, ele pode virar um zumbi e tentar te matar.
- Não tente sair à noite.
- E por último, nunca, jamais, never, jamé, nem que a vaca tussa, tente se reproduzir com um zumbi, pois ele pode estar infectado com algum tipo de vírus.
No mais é isso, se você ainda tiver alguma dúvida sobre o que fazer e o que não fazer em caso de epidemia zumbi, me manda um comentario ou um e-mail para
felipeangelchefe2012@Gmail.com

aprenda lutar contra eles

http://melhorquetv.files.wordpress.com/2009/02/zumbituto-br-senhorx.png 

Muito a parte de defesa esta pronta agora vamos criação dos nossos monstrinhos comedores de carne humana


Modo Umbrella

A criação de um Zumbi (é muito complicado)  é muito simples e estou disposto a compartilhar com todos, de antemão informo que sou( louco, e pervertido) autodidata, o manual aqui disponível fora desenvolvido após o 5348º filmes sobre zumbis que assisti ontem. Não entrou na conta os filmes da série Sexta Feira 13 nem episódios de Glee.


02º Caso tenha conseguido o rato morto, ótimo. Caso não, finja que conseguiu. O rato de esgoto te mordeu, procure um centro de saúde urgente. Você mordeu o rato, drogas manolo. Nesta etapa vamos precisar reanimar o cadáver, este passo é muito simples, já que passamos do primeiro agora tudo é moleza. Você só precisa dominar 01 dos itens da seguinte lista:

  • Produtos radioativos
  • Vírus geneticamente modificado


  • Ritual maligno de reanimação
                                             

  • Demônios
  • Parasitas alienígenas
                                                             
                                              

  • Outro zumbi
                                                

01º Passo, sem dúvida o mais importante, para consegui um Zumbi, você precisa de um morto! Sim um MORTO! Se você tiver alguma problema com defuntos, (ou eles com você) recomendo nem tentar prossegui neste manual, (pois quem pode acabar morto é você). Há algumas década consegui um morto fresco era muito simples, mas devido as condições atuais de legislação, matar se tornou crime, então NÃO FAÇA ISSO DE MANEIRA NENHUMA. Na falta de um corpo humano, vamos fazer com um rato de esgoto. (Cuidado animal violento e perigoso, transmissor de doenças que podem levar a morte).

(Documentário sobre como os Ratos são Violentos)
03º Já temos o morto e um meio de trazê-lo de volta a vida, se realizar as duas etapas com perfeição, garanto 100% de sucesso em conseguir um zumbi. Caso não tenha conseguido passar nem do 01º passo, e mesmo assim ainda tenha vontade de contato visual e físico com um morto vivo, siga o próximo passo. Mas adianto que seja talvez mais perigoso que os anteriores.


04º Pegue o maior jornal de circulação de sua cidade, precisa ser obrigatoriamente o mais atual. Leia, é bom se informar. Após a leitura procure algum setor do periódico onde esteja disponível data e local de shows e eventos que acontecerão nos próximos dias. Tente identificar algum encontro de Emos. Vá ao show e veja muitos zumbis. ALERTA: RISCO DE CONTAMINAÇÃO ALTO. Outra forma seria ir a uma Rave, tente chegar ao fim do terceiro dia, a música (e as drogas) simulam o estado catatônico dos zumbis. Por fim sucesso.


05º Espero que este manual tenha sido útil e que você tenha conseguido êxito em todos os passos. Agora que realizou todo o descrito procure um médico psiquiatra, leve os exames da mordida de rato, uma foto do zumbi, uma cópia desta página e se interne, pois você tem muitos problemas, #falosério! Dica de amigo!


Modo Comum

Como criar um zumbi

Uma cortesia educacional do sumo-sacerdote haitiano da religião voodoo.


Você vai precisar de:

- uma ou mais espécies de baiacu, que normalmente contém uma neurotoxina mortal chamada tetrodotoxina
- uma espécie de sapo boi (Bufo marinus) haitiano, que produz inúmeras substâncias tóxicas
- um sapo de hyla (Osteopilus dominicensis), que produz uma substância irritante, porém não mortal
- restos humanos
- Figueira-do-diabo (Datura stramonium), conhecida localmente como "pepino de zumbi".
- animais diversos, como aranhas, mas que tenham propriedades que irritem a pele
- vidro triturado
- e claro, uma vítima


Como fazer:

Misture a tetrodotoxina, extrato da pele de Bufo marinus e secreções defensivas geradas pelo Osteopilus dominicensis com o vidro, as aranhas e restos humanos [sangue, pele, carne, o que preferir]. Triture bem até formar uma espécie de pó, que talvez fique levemente cremoso. USE LUVAS AO MANUSEAR A MISTURA.

Nota: Os restos humanos e as aranhas são opcionais, sendo, respectivamente, algo meramente ritualístico e apenas um adendo ao poder do extrato de Osteopilus dominicensis.


Espalhe o pó sobre a pele da vítima. Não no rosto, se isso cair nos olhos a pessoa provavelmente ficará cega, e você não vai querer um escravo-zumbi cego. Mantenha seu proto-zumbi preso por algumas horas, monitorando a situação. A pele começará a ficar irritada e rachar, e a tetrodotoxina chegará à corrente sanguínea, causando um bloqueio nos canais de sódio nos músculos e nas células nervosas. A vítima ficará paralisada, entrando em estado de letargia, mas sem perder completamente a consciência. Nesse período, aja como se ela estivesse morta. O procedimento exato seria realizar todo um ritual fúnebre para a pessoa e enterrá-la, mas claro, tomando devidos cuidados pra que a pessoa não morra sufocada dentro do caixão. Mas isso sairia caro e burocrático demais, então improvise algo mais em conta para convencer a pessoa de que ela está morta, ou algo muito parecido com isso. Desenterre seu zumbi logo que ele começar a recuperar os movimentos, e o alimente com uma pasta feita da planta Datura stramonium. Suas toxinas causarão tontura, febre e amnésia, causando certa lentidão na mente do zumbi e aumentando potencialmente a crença de que esteja morto.


Não permita que seu zumbi ingira sal, isso pode começar a trazê-lo de volta à consciência.

Considerações finais:

- Você pode fazer isso se estiver no Brasil, pois de acordo com o artigo 18 da constituição, é inviolável o direito a exercer sua religião e seus cultos, e o voodoo é oficialmente classificado como uma religião africana.


"ARTIGO 18. Todo homem tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observância isolada ou coletivamente, em público ou em particular"."


Em outras palavras, você está agindo plenamente dentro de seus direitos ao criar zumbis no Brasil.


- Em contrapartida, se você estiver [morando e/ou visitando] o Haiti, NÃO FAÇA ISSO lá. Uma lei que condena a criação de zumbis entrou em vigor no Haiti em 1835. O artigo 246 do Código Penal Haitiano classifica o uso em alguém de uma substância que gera um período prolongado de letargia sem causar a morte como tentativa de assassinato. Se a substância causar aparência de morte e resultar no enterro da vítima, o ato é classificado como assassinato. Ou seja, você pode ir preso.


- A superdosagem de tetrodoxina pode resultar em morte [irreversível, o que não é a intenção aqui]. Não exagere.


- Eu me isento da responsabilidade sobre qualquer coisa que alguém venha a fazer com as informações fornecidas por mim 
 A constar: eu não inventei isso. Não é ficção. Apenas escrevi um resumo prático de pesquisas pessoais a respeito de práticas religiosas. Vocês podem encontrar mais informações sobre isso no Google, obviamente.

Parabéns se você conseguiu muito bem agora vc pode criar um exercito de zumbis

 http://www.zuulsevildisco.com/blog/wp-content/uploads/2009/06/michael-jackson-thriller-set.jpg

mais se ñ conseguiu Bem se está vivo você tentou e criou a maior ameça do mundo

http://zumbl.org/wp-content/uploads/2010/10/15zombiewalk_sp_20091102_0492.jpg 

Zumbis emos fujam

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTp9hTFtvdUFC5SthH0Ov8Gyv0iD1wHXrlrD_InjD0Wm2STDA_J7edHJRkzicOgnfDY8a832OWZJIpZ8hsPUXYVSj6EgLIZQ5PdhdxRDO-CQEE3xNAMH4mVNTORKIiPdoLvIHvhaoeoG8/s1600/tumulo.jpg 

bem vc tentou 


agora vc faz parte dessa galerinha animada

Nenhum comentário:

Postar um comentário